• Zona Leste

Por que morar na região?

A Zona Leste de São Paulo é perfeita para quem procura um lugar para viver com qualidade e muitas possibilidades. O local se destaca por ocupar o segundo lugar no ranking de melhor região para morar na cidade de São Paulo. Com uma área de 326 km², ela também está entre as mais populosas da capital: quase cinco milhões de habitantes.

A Zona Leste é contemplada por bairros com altos índices de desenvolvimento, como Mooca, Belém, Tatuapé, Vila Prudente e Água Rasa.

Por que morar na região?

Lazer

Quem mora na Zona Leste tem à disposição espaços de entretenimento que vão desde a Arena Corinthians - que foi palco da Copa do Mundo e é considerado um dos estádios mais bonitos e estruturados da cidade - até museus, parques, espaços para eventos, shoppings, pista de kart e o nostálgico Roller Jam - uma casa de patinação na Mooca com iluminação típica dos anos 80 e 90.

Quem compra um imóvel na Zona Leste não fica sem opções para se divertir!

Lazer

Mobilidade

Morar na Zona Leste é sinônimo de um sistema de transporte público eficiente e com excelente mobilidade. A região é atendida, principalmente, pela Linha Vermelha do metrô e Linhas Coral e Jade da CPTM

Complementando as alternativas de transporte, os corredores e terminais de ônibus fazem conexão com os bairros vizinhos e as demais regiões. Já as vias Radial Leste e Jacu-Pêssego atendem diversas localidades e conectam a região ao centro, garantindo plena mobilidade aos moradores.

Mobilidade