Código de conduta

Juntos, vamos construir um ambiente de trabalho ainda melhor para todos.

A Cury é uma empresa que tem a verdade e os princípios éticos acima de tudo, buscando fazer o certo nos negócios e nas relações humanas. Isso faz com que ela seja uma das incorporadoras mais admiradas do mercado imobiliário do país.

Para continuar atuando de forma ética, preservando a sua essência, a Cury disponibiliza aos seus colaboradores um canal de comunicação para relato de fatos e condutas que não estejam de acordo com seus princípios, consolidados no Código de Conduta.

Para que o canal seja transparente, o contato deve ser realizado através do endereço https://ouvidordigital.com.br/curyconstrutora. Todos os registros são recebidos e tratados pelo Comitê de Ética, que garante o sigilo absoluto das informações.

Para questões relacionadas ao seu contrato e sua unidade, solicitamos que entre em contato com a nossa Central de Relacionamento através do telefone 0800 314 9696 e/ou do endereço https://cury.force.com/portaldocliente/PortalLogin.

Contamos com você para colocar em prática nossas diretrizes de conduta.

Perguntas Frequentes

• Vou ser identificado? Não. Caberá a você optar por identificar-se ou não. O contato não compromete o anonimato e você não será identificado.

• Como devo fazer o contato? Você pode relatar um desvio de conduta preenchendo um formulário através deste link. Se preferir, pode usar também o site https://ouvidordigital.com.br/curyconstrutora.

• Que situação posso relatar? Qualquer comportamento que não esteja de acordo com o Código de Ética da empresa ou que você perceba ser uma atitude incoerente com a esperada de funcionários e parceiros da Cury. São exemplos: fraude, mau uso ou desvio de recursos, discriminação, agressão, abuso de poder etc. Além disso, o canal também pode ser usado para sugestão de melhorias.

• Preciso ter provas? Não. Depois de recebermos o formulário, ele será encaminhado para um comitê que iniciará a análise buscando as informações necessárias para dar o encaminhamento justo à questão. Providências só serão tomadas nos casos em que a conduta incorreta for comprovada.

• Quais são os benefícios? Com o apoio deste canal, a empresa promove a cultura da transparência, alinhando comportamentos e desestimulando condutas contrárias aos seus princípios. Como resultado, temos um ambiente de trabalho cada vez melhor.