• Zona Norte

Por que morar na região?

Quem busca imóveis na Zona Norte de São Paulo vai se surpreender com tudo o que a região pode oferecer. Além de excelentes bairros, a localidade também dispõe de facilidade de locomoção, ampla gama de comércios e variedade de lazer, que fazem com que ela seja ainda mais atrativa.

A Zona Norte está se desenvolvendo anualmente, seu crescimento é rápido e progressivo, o que faz com que cada vez mais pessoas elejam o local para viver em família ou, até mesmo, sozinhas.

Por que morar na região?

Lazer

A Zona Norte tem passeios para todos os gostos e idades. Para quem adora atividades ao ar livre, o Parque da Juventude e o Horto Florestal são excelentes opções. No Parque Estadual da Cantareira é possível passear e fazer trilhas, além de ter uma linda visão panorâmica da cidade.

Outras opções de lazer incluem o Museu dos Transportes, o SESC Santana, a Biblioteca de São Paulo, o Centro de Tradições Nordestinas (CTN) e, durante o carnaval, é possível assistir aos desfiles das escolas no Sambódromo.

Lazer

Mobilidade

Comprar um imóvel na Zona Norte de São Paulo é ter acesso às principais linhas de ônibus que interligam ao interior do estado e a outras capitais do Brasil. Estamos falando do Terminal Rodoviário do Tietê, o maior do país. 

A região fica próxima ao Aeroporto Internacional de Guarulhos e dispõe de múltiplas linhas de ônibus e metrô. A Linha Azul dá acesso de Norte a Sul, fazendo conexão com todas as regiões de São Paulo.

Mobilidade