• Zona Oeste

Por que morar na região?

A Zona Oeste de São Paulo tem facilidade de locomoção, diversidade de comércios, instituições de ensino, e infinitas opções de lazer e cultura. Tudo isso em excelentes bairros, como: Barra Funda, Vila Madalena, Pinheiros, Sumaré, entre outros. 

O estilo de vida com facilidades, qualidade e mobilidade urbana atraem pessoas de todas as idades para morar na Zona Oeste.

Por que morar na região?

Lazer

Comprar um imóvel na Zona Oeste de São Paulo é estar perto dos principais polos gastronômicos, com opções que vão desde as cozinhas chilenas e italianas até as mediterrâneas e contemporâneas.

Entre as opções de lazer e cultura na Zona Oeste, destacam-se: o Beco do Batman, na Vila Madalena, o Estádio do Pacaembu, o Instituto Tomie Ohtake, Sesc Pompéia e o Memorial da América Latina. Para se aproximar da natureza, as melhores opções são o Parque da Água Branca, Parque Villa Lobos e a Praça Pôr do Sol.

Lazer

Mobilidade

A pluralidade de transportes está à disposição dos moradores da Zona Oeste de São Paulo. A região conta, principalmente, com a linha amarela do metrô, além de diversos terminais de ônibus integrados a algumas estações, facilitando a locomoção pela cidade. Os trens da CPTM são outra excelente alternativa de mobilidade. 

Destacamos também os deslocamentos que podem ser feitos a pé ou de bicicleta. É possível percorrer distâncias curtas para realizar as tarefas de rotina.

Mobilidade