• Zona Sul

Por que morar na região?

A Zona Sul de São Paulo é uma das regiões mais desejadas para morar e não faltam motivos: seus bairros são repletos de uma extensa variedade de serviços, grandes centros comerciais, hospitais, escolas e universidades e oferecem muitas opções de lazer e mobilidade.

Com uma área que abrange mais de 600 km², a Zona Sul abriga alguns dos bairros mais famosos e privilegiados da cidade de São Paulo. Entre eles, podemos destacar: Sacomã, Vila Mariana, Santo Amaro, Vila das Belezas e outros.

Por que morar na região?

Lazer

A Zona Sul paulistana não deixa a desejar quando o assunto é lazer. Estamos falando de uma das regiões mais arborizadas da capital e isso pode ser visto nos diversos parques espalhados pelos bairros.

Para quem adora ir às compras e pegar um cinema, há uma grande variedade de shoppings disponíveis. E se você adora visitar museus e assistir peças teatrais, a região é a escolha certa.

Além dessas opções, a Zona Sul tem uma grande variedade de casas de shows e eventos que recebem pessoas de diversas regiões do país.

Lazer

Mobilidade

Um dos principais diferenciais de morar na Zona Sul de São Paulo é a facilidade de mobilidade. A Linha Azul do metrô cruza a Zona Sul à Zona Norte, além de fazer conexões com outras regiões da cidade. A Linha Lilás percorre diversos bairros da região e a Linha Esmeralda dá acesso a cidades como Osasco, Barueri e Carapicuíba.

Há, também, diversas linhas de ônibus e ciclovias espalhadas pela região, além de fácil acesso ao aeroporto de Congonhas. Ou seja, comprar um imóvel na Zona Sul é garantia de locomoção segura, prática e ágil.

Mobilidade