Perguntas Frequentes

Vou ser identificado? Não. Caberá a você optar por identificar-se ou não. O contato não compromete o anonimato e você não será identificado.

Como devo fazer o contato? Você pode relatar um desvio de conduta preenchendo um formulário através deste link. Se preferir, também pode enviar um e-mail para denuncie@cury.net.

Que situação posso relatar? Qualquer comportamento que não esteja de acordo com o Código de Ética da empresa ou que você perceba ser uma atitude incoerente com a esperada de funcionários e parceiros da Cury. São exemplos: fraude, mau uso ou desvio de recursos, discriminação, agressão, abuso de poder etc. Além disso, o canal também pode ser usado para sugestão de melhorias.

Preciso ter provas? Não. Depois de recebermos o formulário, ele será encaminhado para um comitê que iniciará a análise buscando as informações necessárias para dar o encaminhamento justo à questão. Providências só serão tomadas nos casos em que a conduta incorreta for comprovada.

Quais são os benefícios? Com o apoio deste canal, a empresa promove a cultura da transparência, alinhando comportamentos e desestimulando condutas contrárias aos seus princípios. Como resultado, temos um ambiente de trabalho cada vez melhor.