Certificados

Entrega de qualidade

A Cury preza pela excelência na entrega. Isso é fruto de um bom planejamento. Para isso, contamos com certificados que comprovam nossa qualidade e dedicação.

  • ISO 9001

    ISO 9001

    ISO 9001 é um sistema de gestão que tem como objetivo garantir a otimização de processos, gerando maior agilidade no desenvolvimento e produção de produtos. A norma é reconhecida internacionalmente e a Cury mantém o certificado há anos como prova de que possuímos um planejamento de qualidade. O ISO 9001 está acreditado pelos maiores e mais respeitados órgãos de acreditacão do mundo. Esses órgãos reconhecem nossa experiência e nosso compromisso com a melhoria do desempenho por meio dos sistemas de gestão. O certificado um dos principais contribuidores para o desenvolvimento de normas industriais, nacionais e internacionais. Nossos clientes nos tornaram um dos principais certificadores em todo o mundo. Contamos com o compromisso e a experiência para atender a nossos clientes de maneira única, além de contribuir com a indústria em geral.
  • PBQP

    PBQP

    Nível A no Programa Brasileiro da Qualidade e Produtividade do Habitat que busca a melhoria de qualidade do habitat e modernização da produtividade. Possuímos nível A no programa, garantindo a qualidade da nossa entrega.

Segurança do trabalho

Possuímos diversos certificados que garantem a seriedade da Cury em relação à Medicina e Segurança do trabalho.  Confira algumas documentações que provam nosso cuidado com os colaboradores nas obras e a entrega com qualidade:

  • PPRA: O Programa de Prevenção de Riscos Ambientais estabelece medidas que visem a eliminação, redução ou controle desses riscos em função da preservação da integridade física e mental do colaborador.
  • PCMSO: O  Programa de Controle Médico e Saúde Ocupacional tem como objetivo promover e preservar a saúde dos colaboradores.
  • PCMAT: Programa de Condições de Meio Ambiente de Trabalho na Construção Civil – trata-se do detalhamento das ações de segurança e mitigação de riscos nas obras. Cada obra nossa possui um PCMAT individual. 
  • Comunicação de Início de Obras: Emitimos sempre o documento oficial que declara o início de uma obra, abrangendo demolição, estandes e a obra propriamente dita). Esta declaração é feita no  site do Ministério da Economia – Secretária do Trabalho e Emprego.
  • LTCA:  Laudo Técnico de Condições de Ambiente de Trabalho - Este laudo que avalia de modo quantitativo as condições ambientais – por exemplo nível de ruído, poeiras, vapores químicos e outros fatores que possam de alguma forma afetar o meio ambiente. Com isso, estudamos as melhores formas de reduzirmos esses fatores e evitarmos riscos.
  • SESMT declarado: Serviço de Engenharia de Segurança e Medicina do Trabalho. Segundo à NR4, a Cury deve possuir este serviço – que é constituído pela Equipe de Segurança e Medicina do Trabalho. A Cury deve declarar o nome dos profissionais que constitui o SESMT junto ao site do Ministério da Economia – Secretária do Trabalho e Emprego. Cada regional possui um SESMT, ou seja O Estado de São Paulo possui um SESMT e o Estado do Rio de Janeiro possui outro SESMT
  • Análise Ergonômica:  Avaliação combinada com um programa de ações para gerir as condições ergonômicas das instalações do escritório central da Cury na Funchal, adequando às instalações às práticas ergonômicas prescritas na NR 17 bem como oferecendo capacitação aos colaboradores do call center a seguirem boas práticas ergonômica e de melhoria da qualidade de vida no ambiente de trabalho.